abril 07, 2016

Projeto 7 de 7 - Literatura

Olá meus queridos, tudo bem?
Comigo nem tão bem, pois estou com uma baita gripe, o que bagunçou toda minha programação para a postagem desse mês do projeto.


Eu pretendia fazer uma postagem bem linda, com imagens especiais sobre o tema desse mês, mas essa gripe me fez atrasar tudo. acabei fazendo um apanhado de algumas imagens que já tinha e que remetem ao tema de uma forma bem abrangente.

Para quem ainda não conhece, o Projeto 7 de 7 consiste em 7 blogs, publicando 7 fotos sobre o tema escolhido, todo dia 7 de cada mês. Infelizmente, um dos blogs inscritos não fez nenhuma postagem e está fora do projeto. Mas se quiser saber mais sobre essa ideia, pode clicar aqui para descobrir.

1 - O Djavan é que sabe das coisas.


2 - Um pedaço da estante abarrotada de livros.


3 - Tem coisa melhor que receber um livro autografado pelo seu escritor nacional favorito?


4 - O que pensar de um livro cujo primeiro capítulo se resume a...


5 - Porque todo lugar deve contar uma história.


6 - Uma das coleções de livros do meu pai.


7 - Imagens como essa alegram minhas longas viagens naquele busão lotado.


Lembrando que uma dessas fotos vai estar no Instagram, com a hashtag #PF7D7 curtam lá!!!

Não deixem de visitar os outros blogs participantes:


Até o mês que vem, com o tema Caminhos!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo