agosto 11, 2016

Lançamentos da Gente

Olá pessoal, tudo bem?
A editora Gente tá cheia de novidades para o mês de agosto. Vamos conferir?


Então, esse mês não teremos lançamentos da Única Editora, que também é nossa parceira, mas em setembro já temos um livro novinho que vai fazer muito sucesso. Assim como "Bel para meninas" e "Motivos para sorrir", o livro "As aventuras de Juliana Baltar" vem para fazer a alegria das crianças e pessoas que acompanham o canal dela. O livro já está na pré-venda e ela estará fazendo uma sessão de autógrafos na Bienal do Livro de São Paulo.


Quem conhece a youtuber Juliana Baltar já sabe que com ela tudo é possível! Com ela até o mais simples acontecimento do dia a dia pode ser transformado em uma incrível aventura – e neste livro você vai embarcar em quatro histórias inéditas de ficção que são impossíveis de esquecer. Sucesso de público em seu canal do YouTube, Juliana conquistou a todos com sua habilidade de contar as histórias mais divertidas e malucas já criadas. Prepare-se para esta aventura!

Pré - Venda na Saraiva. Aproveite clicando AQUI!

Enquanto a Única não lança As Aventuras de Juliana Baltar, confira os lançamentos da Gente:

Título: Eu vou te ensinar a ser rico
Subtítulo: Três passos simples para quitar as dívidas em doze meses e construir a sua liberdade financeira
Autor: Ben Zruel
Gênero: Negócios/ Finanças
Sinopse: Ben Zruel vai mostrar a você que viver sem precisar trabalhar todos os dias não é um sonho impossível. Com um texto acessível, Ben vai usar a sua experiência como empresário e palestrante para ensinar ao leitor um método prático e aplicável a qualquer pessoa. Construa a sua liberdade financeira, independentemente de quanto ganha por mês!
  • Conheça as quatro regras essenciais para sair das dívidas em doze meses
  • Cartão de crédito: vilão ou mocinho? Saiba quando usar o seu
  • Vale a pena sair do aluguel e partir para a casa própria?
  • Renda fixa, imóveis, internet: onde, como e por que investir o seu dinheiro
Título: Vamos juntos!
Subtítulo: Inspire-se com a trajetória do concurseiro que se tornou um dos maiores empreendedores de educação a distância no Brasil
Autores: Renato Saraiva e Ana Laranjeira
Gênero: Empreendedorismo 
Sinopse: Democratizar o acesso à educação de qualidade: essa é e sempre foi a missão do CERS Cursos Online. Fundada em 2009, a instituição conta com um currículo admirável. Com mais de 150 mil alunos ativamente matriculados, a estrutura física está hoje consolidada em vários pontos do país, com mais de trinta estúdios de gravação espalhados por estados como Pernambuco, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Entre os anos de 2012 e 2014, a instituição viu seu faturamento aumentar em mais de 50%. Há quem atribua esse sucesso à ampliação do serviço de internet banda larga, favorável ao crescimento de modalidades de ensino a distância. Outra justificativa se baseia na expansão da classe C, que reúne a maior parte dos alunos de EAD. De fato, os argumentos têm fundamento, mas o que é capaz de explicar o sucesso sem precedentes do CERS Cursos Online? A resposta: Renato Saraiva.
Reconhecido pela Endeavor como uma das principais referências em empreendedorismo no mundo, Renato Saraiva soube dosar firmeza e sensibilidade para apostar em novas tecnologias. Autor consagrado na área do Direito, procurador do trabalho e fundador do complexo de ensino que leva o seu nome, Renato foi capaz de enxergar terrenos férteis para novas oportunidades de investimento, apesar do momento sensível da economia brasileira. Este livro – fruto da parceria entre o empreendedor e a jornalista Ana Laranjeira – conta os passos da admirável trajetória de Renato e revela uma tendência cada vez mais forte no mundo dos negócios: empreendedorismo e inovação devem andar sempre juntos!
Com Renato Saraiva, você aprenderá que:
  • Quando você divide as conquistas e responsabilidades, os benefícios e retornos se multiplicam e todos saem ganhando;
  • A fé sozinha não faz nada: ela anda de mãos dadas com o trabalho;
  • Nada é tão bom que não possa ficar ainda melhor.
Título: Faça ser fácil
Subtítulo: Negocie e obtenha resultados extraordinários na vida, na carreira e nos negócios
Autora: Simone Simon
Gênero: Negócios/ Carreira 
Negociadores profissionais começam pelo relacionamento!
Sinopse: Você já teve a sensação de que perdeu uma grande oportunidade por não saber negociar? Pior: não sabe o que poderia ter feito para melhorar o resultado? Ou já saiu de uma negociação frustrado por saber que fez seu melhor e mesmo assim ela não acabou como você gostaria? Se a sua resposta para qualquer uma dessas perguntas foi sim, seja essa oportunidade pessoal ou profissional, este livro é para você. Se você nunca passou por alguma dessas situações e por isso a resposta foi não, acredite: este livro ainda é para você. Pode até ser que você se considere um grande negociador, mas a verdade é que o conteúdo deste livro é muito mais do que um apanhado de dicas sobre o assunto: é sobre transformar sua vida e a de todos a sua volta – e isso serve para qualquer pessoa. Aprenda com a especialista Simone Simon a revolucionar sua maneira de ver o mundo por meio da negociação relacional.
  • Saiba como fechar negócios certeiros na vida profissional e pessoal
  • Melhore seu relacionamento com todos a sua volta
  • Aprenda a negociar até nas situações mais desfavoráveis
  • Seja o melhor negociador que já conheceu
E aí gente, com esses livro nossa vida vai parecer bem mais fácil. não acham? As opções são ótimas para quem estuda o tema ou está querendo dá uma guinada na vida profissional ou nos negócios.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo