agosto 21, 2016

Quotes: Dias Perfeitos

Olá pessoal, tudo bem?
Minha vida nunca esteve tão corrida. Acho que preciso de um dia com 30 horas para ver se dou conta. Mas vamos lá que o post de hoje é um dos que mais gosto de fazer.


Eu não sei vocês, mas eu adoro selecionar quotes nos livros que leio, e ao final fico vendo quantos marcadores coloridos ficam entre as páginas. Porém, apesar desse livro ser ótimo, não há tantas citações, ou talvez eu tenha ficado tão presa ao livro que acabei esquecendo de marcar hehe.


A sinopse do livro começa nos apresentando o protagonista, Téo, um jovem e solitário estudante de medicina que divide seu tempo entre cuidar da mãe paraplégica e dissecar cadáveres nas aulas de anatomia. Num churrasco a que vai com a mãe contrariado, Téo conhece Clarice, uma jovem de espírito livre que sonha tornar-se roteirista de cinema. Téo fica viciado em Clarice: quer desvendar aquela menina diferente de todas que conheceu. Começa, então, a se aproximar de forma insistente. Diante das seguidas negativas, opta por uma atitude extrema...

Se quiser saber quais foram minhas impressões sobre ele, confira resenha AQUI.

“Do beijo, furtado e furtivo, ele havia se tornado refém”

“Nada como um tempo após um contratempo”

“Só queria que ela fosse dele, como um livro de fotografia na mesa de centro.”

“A verdade é que sou um lago de sentimentos... as pessoas ficam vagando nesse meu enorme lago. Ultimamente você emergiu, chegou à superfície.”

Se você ainda não conhece a escrita do Raphael Montes, sugiro que adicione esse livro a sua lista.

Espero que tenham curtido e até o próximo "Quotes".

Xau!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo