agosto 23, 2016

Tag Coffee Book

Olá pessoal tudo bem?
Eu adoro responder Tags e vi essa no blog Literaleitura, mas que foi originalmente criada pelo The Honest Bookclub e traduzida pelo Apaixonada dos Livros


Eu nem posso tomar café por causa do buraco do meu estômago de problema de saúde, mas sei que é uma bebida muito apreciada por todos e que é sempre uma ótima companhia para uma leitura. Sendo assim...

1. Café Preto: Uma série que foi difícil para você se envolver, mas que tenha fãs fervorosos.

fazer o que neh


2. Chocolate Quente: Um livro que as crianças adoram.

Não só as crianças neh


3. Dose Dupla de Expresso: Um livro que te deixou eletrizado do início ao fim.

E a gente fica com medo do que a gente nem vê

4. Starbucks: Um livro que você vê em todo lugar.

E espero continuar vendo, pois merece ser lido por todos

5. Que Café Moderno: Um livro de um autor independente.

Parceria aqui do blog

6. Ops, eu acidentalmente peguei um café descafeinado: Um livro que você esperava mais da narrativa.

Não esperava menos do que foi em O Menino do Pijama Listrado

7. A Mistura Perfeita: Um livro que foi ao mesmo tempo doce e amargo, mas que mesmo assim você tenha gostado.

Acho que todos os livros sobre a Segunda Guerra são amargos...

E aí, o que acharam? Quem ficou a fim de responder, fique a vontade, desde que creditem os criadores da Tag, blz?

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo