outubro 01, 2016

Lançamentos DarkSide

Olá pessoal, tudo bem?
O mês mais aterrorizante do ano está chegando. E você sabe que não existe Dia das Bruxas sem DarkSide®


Separamos informações sobre os últimos lançamentos para vocês entrarem no clima de Halloween. Preparem-se, o mês está só começando. 

Clique na imagem para comprar
Depois de passar algumas décadas fechada, a propriedade no número 112 da Ocean Avenue no subúrbio de Nova York finalmente abre as portas para os leitores da DarkSide® Books. Cercada pela natureza, com janelas amplas e uma sacada espaçosa, ela poderia ser uma casa de bairro tranquila como todas as outras, não fosse seu passado devastador e sangrento.


As nossas portas estão abertas e vocês são nossos convidados de honra para conhecer os horrores de Amityville. 

LANÇAMENTO: 01/OUT.

Clique na imagem para comprar
Você conhece o filme. É um dos maiores clássicos de Alfred Hitchcock, de 1963. Nos créditos, consta que a história é baseada no conto “Os Pássaros”, de Daphne du Marier, escritora que o mestre do suspense já havia adaptado antes em A Estalagem Maldita (1939) e Rebecca, a Mulher Inesquecível (1940) – livro também acusado de plágio devido às semelhanças com um romance brasileiro publicado em 1934: A Sucessora, de Carolina Nabuco.

Você lembra do filme, mas agora é chegada a hora de conhecer o verdadeiro romance que inspirou a obra do mestre Hitchcock. A DarkSide desenterra mais um clássico para seus leitores e fala sobre a força impiedosa da natureza. 

LANÇAMENTO: 03/OUT. 

Clique na imagem para comprar
Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de ED & LORRAINE WARREN: DEMONOLOGISTAS para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. Principalmente para aqueles que não têm a pretensão de negar fenômenos que nem mesmo a ciência é capaz de explicar.

LANÇAMENTO: 09/OUT.


Clique na imagem para comprar
Narrado em primeira pessoa, sob o ponto de vista de Frank, a estreia literária de Iain Banks polarizou a crítica e os leitores quando foi publicada em 1984. Sua obra foi tão aclamada quanto criticada e chegou a ser banida em alguns países. Agora as vespas encontraram sua casa.


Considerado um clássico moderno, eleito entre os cem romances mais importantes do século XX, nunca antes editado no Brasil. Leia se estiver preparado!

“Dois anos depois de matar Blyth, matei meu irmãozinho Paul, por motivos muito mais sérios e diferentes daqueles que eu tivera para acabar com o primeiro. Daí, um ano depois, foi a vez da minha priminha Esmeralda, por puro capricho. Esse é o placar até agora. Três. Não mato ninguém há anos, e não pretendo matar de novo. Foi só uma fase pela qual passei.”


Clique na imagem para comprar
A obra reconduz os leitores ao tempo marcado por dois de seus mais icônicos personagens. Uma batalha entre o bem e o mal toma forma ao conectar a mitologia de Hellraiser ao Inferno bíblico. Clive Barker está de volta, mais sangrento do que nunca.
Por aproximadamente trinta anos o Sacerdote do Inferno – conhecido por todos nós pela sugestiva alcunha de Pinhead – tem sido um dos mais ilustres e famosos personagens do universo do terror de todos os tempos. O aclamado escritor Clive Barker, seu criador, apresenta agora o capítulo final desta saga, que teve início com Hellraiser – Renascido do Inferno. Publicado pela primeira vez no Brasil pela DarkSide® Books em 2015, o clássico de Barker se tornou um verdadeiro sucesso e liderou a lista dos mais vendidos da Amazon Brasil. Além disso, a edição chamou a atenção do próprio Barker que considerou-a a mais bela já feita para a sua novela. E agora não será diferente. Você vai entender tudo sobre o universo dos Cenobitas.

Os livros da DarkSide Books lançados em 2016 podem ser comprados no site da Amazon com 10% de desconto ao usar o cupom novidadedark no carrinho. 

Espero que tenham curtido.

Até a próxima!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo