outubro 03, 2016

Lançamentos do Cinema

Olá pessoal, tudo bem?
Assim como todo mês, hoje trago a lista de algumas estreias do cinema.


Como esse mês é de Halloween, o destaque vão para os filmes de terror e suspense. Confiram:

06/10

A MALDIÇÃO DA FLORESTA
Gênero: Terror

Por questões econômicas, o conservacionista Adam Hitchens (Joseph Mawle) aceita um emprego em uma remota floresta na Irlanda, esperando encotnrar uma vida nova para ele, sua esposa Clare (Bojana Novakovic) e seu filho recém-nascido. No entanto, ao chegarem na casa nova, um agricultor com fortes crenças na tradição local o alerta para parar de mexer naquelas terras sagradas. Quando alguém invade a casa dos Hitchens a noite, querendo fazer mal a criança, e a polícia não descobre quem fez isso, o casal vai ter que lutar para proteger seu filho e sobreviver diante de misteriosos seres que habitam aquele bosque.
Não recomendado para menores de 14 anos

HUMANO - UMA VIAGEM PELA VIDA
Gênero: Documentário

Com testemunhos e imagens aéreas exclusivas, o introspectivo documentário aborda quem nós somos hoje em dia. Não só como comunidade, mas como indivíduos. Através das guerras, descriminações e desigualdades, confrontamos a realidade que também contempla discursos de solidariedade. Uma reflexão do futuro que queremos para nós, seres humanos, e o planeta.
Não recomendado para menores de 12 anos


IRMÃ
Gênero: Comédia dramática

Colleen é uma jovem freira que tem evitado todo o contado possível com a família, ao menos até receber um email da mãe anunciando que seu irmão está em casa após voltar da guerra do Iraque. De volta a sua cidade natal, ela encontra seu quarto exatamente como havia deixado, pintado em preto e branco, e com cartazes góticos e metaleiros. Apesar de estarem achando estranho o comportamento da filha, os pais estão felizes em vê-la, mas algumas tensões acabam acontecendo durante a visita.

LÂMINAS DA MORTE - A MALDIÇÃO DE JACK, O ESTRIPADOR
Gêneros:Fantasia, Suspense, Terror

Instigados por seu professor de roteiro, seis jovens escritores se reúnem em um armazém abandonado para decidir quem leva a melhor em uma macabra competição: escrever o melhor e mais assustador filme de terror da história do cinema. Ruth (Kelby Keenan) decide levar consigo as facas que um dia pertenceram à Jack, o Estripador para inspirar sua escrita. No entanto, quando o conjunto de facas desaparece, o terror deixa de ser mera ficção para os seis jovens.
Não recomendado para menores de 14 anos

13/10

INFERNO
Gêneros: Suspense, Policial

O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura "A Divina Comédia", de Dante Alighieri.

Classificação indicativa a definir


O QUARTO DOS DESESPERADOS
Gêneros: Terror, Suspense

Uma mãe e seu filho se mudam para uma casa dos sonhos, em um ambiente rural. Logo, eles percebem que o sótão esconde uma história assustadora.

Classificação indicativa a definir 






TERRA ESTRANHA
Gêneros: Suspense, Drama

O casal Catherine (Nicole Kidman) e Matt (Joseph Fiennes) acaba de se mudar para o deserto australiano de Nathgari. A família é reservada e mantém pouco contato com as pessoas ao redor, até o dia em que uma grande tempestade de areia atinge a região e os filhos do casal desaparecem. A polícia passa a investigar o caso e, ao mesmo tempo em que rumores começam a correr na vizinhança afirmando que a culpa seria de Catherine e Matt, o passado rebelde da filha mais velha, Lily (Maddison Brown), ganha importância no mistério.

Classificação indicativa a definir 

20/10

O CONTADOR
Gêneros: Ação, Suspense, Drama

Um contador aparentemente normal tem um segundo emprego noturno muito peculiar para quebrar a rotina: matador de aluguel.

Classificação indicativa: a definir 






O MESTRE DOS GÊNIOS
Gêneros: Biografia, Drama

Biografia de Max Perkins, um dos editores literários mais famosos do mundo. Apostando em jovens talentos, ele descobriu nomes fundamentais da literatura como F. Scott Fitzgerald, Ernest Hemingway e Thomas Wolfe. O filme acompanha a vida pessoal e Perkins e sua relação complicada com os escritores, cujas obras foram fortemente influenciadas pelo trabalho do editor.

Classificação indicativa a definir 

OUIJA - ORIGEM DO MAL
Gênero Terror

Doris é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor.

Classificação indicativa a definir 


A NONA VIDA DE LOUIS DRAX 
Gêneros: Suspense, Fantasia

Louis Drax (Aiden Longworth) é um garoto brilhante na escola, mas com sérias dificuldades em fazer amigos. Os colegas o consideram estranho e vários acontecimentos sombrios se passam ao seu redor. Quando completa nove anos de idade, a criança sofre uma queda violenta, que quase causa a sua morte. Ninguém sabe explicar o motivo do acidente, até o Doutor Allan Pascal (Jamie Dornan) começar a suspeitar que os eventos associados a Louis sejam mais do que uma simples coincidência.

Classificação indicativa a definir

27/10

A GAROTA NO TREM
Gênero: Suspense

Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

Classificação indicativa a definir 

CHAMADOS
Gênero: Terror

Sequência do terror "O Chamado", o filme conta com o retorno de Samara, a sinistra jovem que criou uma maldição através de uma fita cassete, matando todos aqueles que assistem o vídeo, depois de sete dias.

Classificação indicativa a definir




SETE MINUTOS DEPOIS DA MEIA-NOITE
Gêneros Fantasia, Drama

Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.

Classificação indicativa a definir 

TROLLS
Gêneros Animação, Aventura, Fantasia, Comédia Musical

Ramo (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

Classificação indicativa a definir

Veja mais em: Adoro Cinema

Não deixem de me contar quais são os mais esperados por você.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo