janeiro 11, 2017

Meta de Leitura 2017

Olá pessoal, tudo bem?
Finalmente selecionei minha meta de leitura para esse ano.


Ano passado acabei me enrolando toda e só consegui ler 50% dos livros selecionados, pois as leituras das parcerias eram prioridade e trabalho e faculdade tomam muito tempo também. Por isso, esse ano fiz uma meta bem modesta, apenas com livros que realmente quero ler e se surgirem parcerias, terei espaço para encaixar outras leituras.


Quem quiser acompanhar minhas leituras e ver as resenhas em primeira mão, basta seguir lá no Skoob.

Muitos desses livros estavam na meta do ano passado e mantive esse ano por uma questão de honra porque são livros que quero muito ler e acrescentei mais alguns que adquiri depois de ter estipulado a meta.

É claro que minha meta não chega aos pés das colegas que acompanho pelos blogs, mas tenho meus perrengues motivos para não ler tanto quanto gostaria.

Também selecionei alguns livros que pretendo comprar/ganhar/roubar esse ano. Estão na minha lista de desejados há tempos e desse ano não passa!!!


Já leram algum desses? valem a pena? Quantos livros vocês pretendem ler esse ano?

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo