janeiro 15, 2017

Tag Viciada em Filmes

Olá pessoal, tudo bem?
Faz um tempão que tô pra responder essa Tag e acabei esquecendo dela.


Todo mundo sabe que sou bem cinéfila e estou sempre vendo filmes. Por isso, essa tag é bem a minha cara e foi bem fácil de responder.

Eu a vi no Blog Literaleitura, mas originalmente foi  criada pela Marcela Lahoz, do blog Marcela Lahoz.

1. Qual foi o último filme que você assistiu?

Acabei de ver no canal TNT

2. Um filme que quer muito ver?

Ansiosa para ver essa dupla incrível

3. Um filme para chorar?

Olhos marejados só de pensar

4. Um filme para rir?

Fazia tempo que não me divertia tanto

5. Um suspense?

Não tinha lido o livro, então...


6. Um filme para ver com a família?

Todo filme de natal se encaixa nesse tópico

7. Um romance?

E existe outro? (Existe eu sei)

8. Um filme lindo?

História de vida real

9. Um filme para morrer de medo?

Dá até arrepios só de lembrar

10. Um filme de ação?

Ação não falta nesse filme ótimo

11. Um filme que não vale a pena?

Apesar do Osacr de melhor filme e um elenco de ponta, o filme não empolga

12. Um filme para o feriado?

Para um feriado de pura ostentação

13. Um desenho animado?

Porque todos amam

14. Um filme que todo mundo tem que ver?

Se não viu, veja!

15. Um filme que você já assistiu 3 ou mais vezes?

E ainda verei muitas outras vezes

16. Um filme para meninas?

Nem princesas nem Amélias

Espero que tenha gostado da minha seleção. Foi muito fácil escolher, apenas um filme que já vi mais de 3 vezes foi mais difícil, pois adoro uma reprise e sempre revejo os filmes que gosto.

É claro que há inúmeras opções para cada tópicos, mas não fiquei refletindo, escolhi o que me veio logo a memória quando li a pergunta.

Quem quiser responder, sinta-se tagueado, desde que creditem a autora da tag.

Até próxima!!!

 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo