julho 03, 2017

Tag: Tô de Férias!

Olá pessoal, tudo bem?
Quem aí já está de férias? Eu estou na contagem regressiva, mas já estou cheia de planos.


E para entrar no clima, trouxe essa tag bem bacana, que quem quiser responder, já está tagueado!

1 – Quantas vezes no ano você tira férias?

Esse ano dividi minhas férias em duas partes: uma parte agora em julho e outra entre dezembro e janeiro.

2 – O que você mais gosta de fazer nas férias?

Eu gostaria de viajar, mas dessa vez não será possível, então vou procurar fazer coisas que o trabalho e faculdade me impendem, como ir a praia na semana, organizar meu quarto, meus livros, etc.

3 – Viaja ou fica em casa?

As vezes viajo, as vezes fico por aqui mesmo, afinal moro numa cidade de férias.

4 – Tem algum mico que já passou na férias? Conte:

Não que eu me lembre.

5 –Você dorme até tarde ou acorda cedo?

Tento dormir o máximo possível, a não ser que tenha algum programa marcado.

6 – Fica entediado quando está de férias?

Não. tento ocupar o máximo o meu tempo e descansar bastante.

7 – Qual seria as férias dos seus sonhos?

30 dias viajando pelo Brasil ou por alguma região do mundo.

8 – Assiste muitos filmes ou séries nas férias?

Sim, procuro ir bastante ao cinema e de aproveitar as madrugadas vendo séries, já que não preciso acordar cedo no outro dia.

9 – Quanto tempo você acha que merece ter de férias?

Eu acho 30 dias suficientes, mas gostaria que fosse, pelo menos, dua vezes por ano.

10 – O que prefere? Praia, campo ou shopping?

Eu moro numa cidade de praia, então prefiro campo, para variar. Shopping... nem cogito.

11 – Com quem gostaria de passar suas férias?

Se estivesse namorando, com o boy magia. Mas sempre sonhei em viajar de férias com a família, algo que nunca aconteceu.

12 – Você planeja o que fazer nas férias ou deixa rolar?

Com certeza: Sou muito metódica e fico fazendo mil planos para que cada dia seja plenamente usufruído.

13 – Gasta muito nas férias?

Gasto o suficiente para aproveitar ao máximo, mas não sou de esbanjar irresponsavelmente.

14 – Como se sente no último dia de férias?

Cansada rs. Sentindo que preciso de mais alguns dias.

15 – Qual sua dica para quem deseja ter umas férias legais?

Procurar coisas que você não consegue fazer quando não está de férias, afinal é um tempo que você pode aproveitar ao máximo. Se quer viaje, não exite, viaje e aproveite ao máximo!

E aí, gostaram? Já estão curtindo as férias ou planejando? Vamos aproveitar casa minuto!!

Até a próxima!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo