outubro 01, 2017

Caixa de Correios

Olá pessoal, tudo bem?
Mais uma mês começou e minha estante vem se enchendo de novidades.


Vamos conferir minhas novas aquisições?

Para começar, o terceiro livro do Stieg Larsson que pretendo ler até o final do ano e mais um livro da DarkSide que consegui comprar em superpromoção do Submarino, por apenas R$ 9,90!!!

A Rainha do Castelo de Ar e Menina Má
Garimpando promoções na internet, consegui comprar esses livros, um dos quais é muito bem falado e sempre quiser ler, o outro estava tão barato que não resisti kkk.
Capitão Cueca e Dançando Sobre Cacos de Vidro

Eu não gosto muito das histórias nem da escrita do Matthew Quick, por isso comprei apenas dois livros dele, afinal, já faz um bom tempo que não leio nada do autor.

A Sorte do Agora e Quase Uma Rockstar
Outra compra de promoção imperdível foi esse box lindinho com histórias de Sir Arthur Conan Doyle.

Sherlock Holmes
Não sou muito de comprara gibis ou quadrinhos, mas sempre ouço tanto falar deles que resolvi adquiri e conhecer. Acho que fiz boas escolhas, o que acham?

Sandman - Teatro do Mistério e Sr. Destino
Participando de uma intervenção cultural aqui no centro da minha cidade, recebi esse livro muito interessante sobre políticas voltadas aos direitos das lésbicas. Uma leitura válida para não cairmos em certas armadilhas do preconceito.

Organização política de lésbicas da cidade do Natal
E por último, mas não menos importante, juntei várias vantagens oferecidas pelo Amazon, como um cupom de desconto e frete grátis para conseguir comprar essa obra de arte em forma de livro escrito por ninguém menos que J.J Abrams. A obra é super cara, mas após folear as páginas me deparei com os motivos do seu alto preço. Vou fazer um post só sobre ele aqui. Aguardem!

O Navio de Teseu
Não foi muita coisa, até porque estou com pouco tempo para ler, mas aos poucos estou diminuindo minha lista de desejos e os espaços da minha estante hehe

E aí, quais vocês já leram? O que acharam? O que recomendam?

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo