novembro 03, 2017

Dica de Filme: Thor - Ragnarok

Olá pessoal, tudo bem?
Primeiramente, quero pedir desculpas por ter deixado de postar os lançamentos do cinema semana passada, pois com as postagens de divulgação acabei ficando sem espaço para o post, mas vou deixar o link aqui para quem se interessar em saber o que ver no cinema, e já adianto que tem coisa boa.


Mas vamos ao que interessa, porque hoje trago a dica de um filme massa que estreou a pouco tempo e é uma ótima opção para quem gosta de filme de super heróis e quer desopilar.

Sinopse: No filme da Marvel Studios, "Thor: Ragnarok", Thor é preso do outro lado do universo, sem o seu martelo poderoso e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok - a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana -, que se encontra nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro precisa de sobreviver a uma luta mortal de gladiadores, que o coloca contra um ex-aliado e companheiro Vingador - Hulk.

Então, esse é o terceiro e ultimo (?) filme solo do nosso lindo deus nórdico da Marvel, cuja trama veio mais leve e divertida, devido a mudança de diretor. E posso afirmar que esse é o melhor filme do super herói, visto que a história não se desenvolve em torno daquele romance sem graça dos primeiros filmes. Aqui Thor vai mostra porque é o deus do trovão.


Entrar em detalhes do enredo aqui me faria soltar inúmeros spoilers, pois há várias novidades, mas para quem quiser saber mais, há muita informação sobre o filme que pode interessar aos fãs. Mas já posso dizer que nesse filme, conhecemos um outro lado da mitologia por trás de Asgard e de seu deus Odin. Vamos conhecer personagens novos que não haviam sido citados nos filmes anteriores, conhecidos apenas pelos leitores dos quadrinhos.


Tudo isso, meio que faz com que esse terceiro filme pareça o primeiro, pois até a aparência do Thor é repaginada, novos mundos surgem, novos vilões e novos personagens também. Ou seja, rola uma dinâmica totalmente nova, conferindo a trama aquele frescor de uma história aparentemente inédita. 


Mas isso não e melhor, os efeitos visuais estão incrivelmente bonitos e reais, a versão 3D foi bem aproveitada nas cenas, há muita ação, mas também há os diálogos ácidos e divertidos, que nos levam a boas gargalhadas. A fotografia está bem clara e colorida, diferente dos cenários sombrios dos filmes anteriores. Isso sem falar do ar futurista dignos dos games de ficção científica com suas naves espaciais e raios lasers.


Eu sou suspeita em falar, pois adoro os filmes da Marvel, mas percebo que a cada lançamento a evolução do trabalho do estúdio é notável e se eu me surpreendi com Dr. Estranho, Thor Ragnarok já subiu um patamar quando se trata de nos surpreender em questão de imagem cinematográfica.


Espero que todos tenham a oportunidade de ver esse filme e se divertir assim como eu me diverti.

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo