janeiro 07, 2015

Projeto 7 de 7

Oi gente, tudo bem?
         Venho hoje com uma supernovidade. É o projeto fotográfico 7 de 7. Vi em um outro blog, achei legal, mas não sabia como funcionava, então resolvi criar minhas próprias regras: Consiste em reunir 7 blogs para postar 7 fotos, sempre no dia 7 de cada mês até dezembro, sobre um tema pré-definido.



Verão, é o tema de janeiro, e não poderia ser diferente não é?
Minhas escolhas foram bem aleatórias, a partir do meu acervo fotográfico que é bem extenso, afinal, eu moro numa cidade litorânea, onde sol, mar, jangadas e buggys são coisas que não faltam. Vamos conferir?


Guarda-sóis coloridos, praia da Redinha/RN
Admirando a bela praia de Pajuçara/AL
Praia deserta, São Miguel do Gostoso/RN
Passeio de barco aos parrachos, Rio do Fogo/RN
Praia Urbana, Iracema/CE
Trilhando o litoral/RN
Buggy/RN
Nossa! Tarefa difícil escolher essas imagens. A escolha foi um pouco corrida para não atrasar o prazo da postagem, mas tá valendo.
Espero que tenham curtido as minhas fotos de verão e que continuem acompanhando o projeto.

Não deixem de visitar os blogs Garota Que LêUnder The StairOnce Upon A TimeCaixinha de Rabiscos, e Mar de Pimenta, que também estão participando do projeto e conferir suas fotos!!!

E antes que eu esqueça, tá rolando promoção Ano Novo Livros Novos, vai ficar de fora?

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo