fevereiro 21, 2016

Campanha Doe Livro, Doe Imaginação

Olá pessoal, tudo bem? 
Dias atrás, recebi uma mensagem do Saulo e Saul do blog Na Sombra do Juá, que me solicitavam ajuda para divulgar uma campanha de doação de livros para crianças carentes da região do cariri cearense, ideia muito bacana que eu não poderia deixar de dividir com vocês.


A Campanha chama-se Doe Livro, Doe Imaginação, desenvolvida a partir do projeto social intitulado Monteiro Lobato: Influência para várias Gerações, que busca incentivar as crianças a lerem por meio da obra "Sítio do Pica-Pau Amarelo". É um projeto desenvolvido pelo CLAN (Clube dos Leitores Anônimos Neuróticos) em parceria com o Geração ON.



A proposta é basicamente, irem as escolas de Ensino Fundamental do Ensino Público da região do Cariri/CE, levando a mágica do sítio para as crianças, estimulando a imaginação e a leitura, por meio de dinâmicas, peças teatrais e a entrega dos livros doados.




Mas para que o projeto ganhe pernas o grupo precisa da sua/nossa ajuda para arrecadar livros infantis/infanto-juvenis.

Quem doar um livro manda uma cartinha contando sua história com o mesmo ou manda uma selfie para que possamos compartilhar com o mundo nossos amigos doadores.

Para saber mais sobre o projeto e sobre como doar, acesse:

Facebook: CLAN
Instagram: clan_leitores
Email: clanleitores@gmail.com

DIVULGUEM E COMPARTILHEM ESSA IDEIA!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo