maio 07, 2017

Li Até a Página 100: Sangue na Neve

Olá pessoal, tudo bem?
Leitura nova significa primeiras impressões, e aqui elas vem em forma de Li Até a Página 100, uma tag criada pelo blog Estante Lotada, que é muito bacana e eu adoro fazer.


E o mais especial é que esse livro foi presente de aniversário! Vamos conferir:


Clique e Compre
Sinopse: A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples.No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha?
D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.

Primeira frase da página 100

“Eu quero ir mais depressa! - Sophie anuncia lá de baixo."

Do que trata o livro?

Trata-se de um romance policial onde uma mãe vai até as últimas consequências para proteger sua filhinha, enquanto um mistério gira em torno do desaparecimento da criança e morte do marido.

O que está achando até agora?

É meu gênero preferido, então sempre gosto, esse em especial está sendo bem envolvente.

O que está achando dos protagonistas?

Adorando. As protagonistas são mulheres e já podemos conhecê-las, seus medos, suas histórias e seus objetivos de vida.

Melhor quote até agora?

“Eu era uma sobrevivente e estava no momento andando na corda bamba de onde eu não podia, absolutamente, positivamente, me permitir a cair.”

Vai continuar lendo?

Com certeza! Apesar de tudo parecer obvio, tenho certeza que a autora irá nos surpreender muito em breve.

Última frase da página:

“Não tinha sido apenas ontem que ela era um bebezinho que encaixava na curva do meu ombro?”

E aí, curtiram? Se alguém já leu me conta, mas sem spoliers, tá?!

Até a próxima!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo